Nacional Titulo
Grupo invade apartamento de ex-mulher de Jô Soares
Do Diário OnLine
12/04/2003 | 11:16
Compartilhar notícia


O apartamento de Flávia Soares, ex-mulher do apresentador Jô Soares, foi invadido na noite de sexta-feira no bairro de Santa Cecília, na região central de São Paulo. Um homem, que se passou por entregador de flores, rendeu o porteiro do prédio e um funcionário de Flávia, abrindo espaço para mais três homens entrarem no apartamento.

A ex-mulher de Jô Soares conseguiu fugir da casa antes de ser encontrada pelos assaltantes. Saulo Fernandes de Lima, suspeito de integrar o grupo, foi preso nas imediações. Com ele, foram apreendidas máscaras, fita crepe e uma arma. Os outros assaltantes conseguiram escapar.

A Polícia Militar suspeita que Flávia seria vítima de um seqüestro. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;