Política Titulo
Presidente da Cedae rebate denúncias de sabotagem
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/1999 | 13:07
Compartilhar notícia


O presidente da Cedae, Alberto Gomes, rebateu as denúncias de sabotagem feitas pela concessionária Aguas de Niterói, que assumiu neste sábado, sob proteçao militar, os serviços de água e esgoto da cidade. "Nao temos esse tipo de prática na empresa, nunca fizemos nada parecido", disse. "Sabotagem foi o acordo que permitiu a licitaçao irregular do serviço e também o cumprimento de uma ordem judicial às 20 horas de uma sexta-feira", refutou.

O governo estadual já anunciou que pretende recorrer da decisao da Justiça que obriga a Cedae a vender mil litros de água a R$ 0,14 para a empresa Aguas de Niterói. Segundo Gomes, o preço de mercado da água está atualmente em R$ 0,58, bem acima do firmado pelo acordo entre o governo de Marcello Alencar e a concessionária. Apesar da contestaçao judicial, o presidente da Cedae garantiu que o fornecimento de água para a cidade nao será interrompido pela companhia. "Se houver problemas é culpa da falta de experiência da concessionária". Ele afirmou que a diretoria da Aguas de Niterói está acusando a Cedae para evitar críticas se a qualidade do sistema piorar nas primeiras semanas de trabalho da nova concessionária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;