Política Titulo DIADEMA
Presidente estadual do PPS assegura apoio para Lauro

Presidente estadual do PPS, o deputado federal Alex Manente assegurou que a legenda caminhará com o prefeito Lauro Michels (PV)

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
06/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Presidente estadual do PPS, o deputado federal Alex Manente assegurou que a legenda caminhará com o prefeito Lauro Michels (PV), que busca reeleição em Diadema.

Ontem, o Diário mostrou que petistas sondaram lideranças do PPS na cidade em busca de apoio. Ofereceram até a vice no projeto encabeçado pelo vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT). O convite balançou lideranças da coligação PPS-DEM-PEN, já firmada, já que alguns nomes desses partidos não escondem descontentamento com o tratamento dado por Lauro.

“Não há hipótese de caminharmos com o PT em Diadema. Estamos com o Lauro, contemplados no governo (o presidente municipal do PPS, José Carlos Gonçalves, é secretário de Transportes). É natural que haja sondagem, mas todos em Diadema sabem do nosso compromisso com o Lauro”, disse Alex Manente.

Zé Carlos minimizou a polêmica. “Acho normal essa fala do Alex, nosso presidente estadual. Em uma coligação deste tamanho como o Lauro está formando é normal haver especulação. Não houve conversa do PPS com o PT. É especulação”, reforçou o dirigente.

O diálogo de petistas com PEN, DEM e PPS foi feito na quarta-feira, durante a concessão de título de cidadão ao presidente do Água Santa, Paulo Sirquera. Ligado ao DEM, Sirquera recentemente se encontrou com o ex-prefeito José de Filippi Júnior (PT), coordenador da campanha de Maninho, para falar sobre o caso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;