Política Titulo
Conselho de Ética se reúne para definir subcomissões e cronograma
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/09/2006 | 10:39
Compartilhar notícia


O Conselho de Ética da Câmara se reúne nesta terça-feira para definir um cronograma de trabalho e a formação de oito subcomissões para ouvir testemunhas dos processos de cassação contra os 67 deputados acusados de envolvimento com a ‘máfia das ambulâncias’.

De acordo com informações da Agência Câmara, cada uma dessas oito subcomissões será composta por três deputados. Desta forma, o Conselho espera agilizar os processos e concluir os trabalhos ainda este ano.

Na segunda-feira, foram sorteados os relatores das ações. Treze deputados ficaram com três processos; outros 13 com dois; e apenas dois deputados com um processo cada. Depois de notificados, os 67 acusados terão cinco sessões plenárias para apresentarem suas defesas por escrito, o que deve acontecer somente depois das eleições de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;