Esportes Titulo
Flamengo e PSG negociam transferência de Vampeta
Das Agências
31/07/2001 | 09:20
Compartilhar notícia


Os representantes do Flamengo do Rio de Janeiro chegaram a Parisnesta terça-feira para uma reunião com dirigentes do Paris Saint-Germain e concluir a transferência do brasileiro Vampeta, o que liberaria uma vaga de extracomunitário no PSG.

A saída do meio-campista de defesa pode provocar a chegada de Alex, outro brasileiro formado no Saint Etienne, que formaria uma dupla ofensiva eficiente com seu compatriota Aloísio, já no PSG.

Entretanto, a situação de Vampeta é bastante complicada, porque pertence ao mesmo tempo ao PSG e ao Inter de Milão, seu clube anterior.

A transferência do jogador pode incluir uma troca com os atacantes Adriano, 19 anos, que iria para o Inter, e Reinaldo, 22 anos, que permaneceria uma temporada no Flamengo antes de seguir para o PSG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;