Nacional Titulo
Presas fogem de hospital de Presídio Feminino em SP
Por Do Diário OnLine
12/04/2003 | 10:59
Compartilhar notícia


Dez presas fugiram na noite de sexta-feira do Centro de Atendimento à Mulher Presa, localizado ao lado do Presídio Feminino do Butantã, no quilômetro 19,5 da rodovia Raposo Tavares, na zona Oeste de São Paulo. Uma das fugitivas foi recapturada pela polícia.

As presas conseguiram fugir depois que três homens armados com metralhadoras e fuzis invadiram o hospital para libertar Andreia Nascimento Boschin, 25 anos, presa na terça-feira durante um assalto, no qual foi ferida na perna direita. Quatro dos cinco funcionários que se encontravam no hospital foram agredidos com coronhadas.

Uma das fugitivas, Daniela Regina Romano, 20 anos, e sua bebê Maria Eduarda, de apenas três dias, foram recapturadas cerca de meia hora depois da fuga, a poucos quilômetros do presídio feminino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;