Internacional Titulo
'Le Monde' e 'Midi Libre' intensificam vínculos econômicos
Do Diário do Grande ABC
06/07/1999 | 14:23
Compartilhar notícia


Os jornais franceses Le Monde e Midi Libre, que acabam de adquirir participaçoes cruzadas em seus respectivos capitais, anunciaram nesta terça-feira em Paris que vao intensificar seus vínculos econômicos e editoriais.

Midi Libre, de Montpellier, no sul da França, e o parisiense Le Monde também vao estudar projetos comuns, como a ediçao de suplementos culturais e podem realizar números especiais em colaboraçao com El País, da Espanha, e La Stampa, da Itália, com os quais o Le Monde está ligado há bastante tempo.

O Le Monde pode ser impresso na gráfica do Midi Libre e se beneficiar da rede de distribuiçao do jornal de Montpellier para aumentar sua presença na regiao.

O Le Monde entrou no final de abril no capital do Midi Libre, com uma participaçao de 10 % e este último acaba de comprar 25 % que possuía Barclays Bank na Monde Presse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;