Internacional Titulo
TV divulga vídeo com treinos da Al Qaeda
Por Das Agências
13/01/2002 | 14:57
Compartilhar notícia


A rede de TV australiana ABC divulgou neste domingo um vídeo que mostra treinos de militantes da rede Al Qaeda, como uma simulação de assassinato de dirigentes políticos durante um torneio de golfe e um seqüestro.

De acordo com a ABC, o vídeo foi encontrado por soldados da Aliança do Norte em um campo de treinamento próximo a Kabul. A gravação, feita por um amador, tem mais de seis horas de duração e mostra militantes árabes, paquistaneses e africanos realizando várias simulações de ataques terroristas.

Um assessor da Aliança do Norte, ex-combatente americano das forças especiais, que pediu para não ser identificado, estimou que, durante a gravação, reféns verdadeiros teriam sido mortos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;