Cultura & Lazer Titulo Repentino
Ariana Grande estaria arrependida de ter noivado com Pete Davidson
20/07/2018 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


O noivado de Ariana Grande e Pete Davidson está mesmo no centro dos holofotes! Tudo isso por conta da rapidez com que a união aconteceu. Como você já viu, a família da cantora, inclusive, chega a desaprovar a relação dos dois. E a história não termina por aí! Segundo o Radar Online desta sexta-feira, dia 20, Ariana teria se arrependido de noivar Pete. Pelo menos, foi o que uma fonte contou ao veículo:

- Ariana está ficando com algumas pulgas atrás da orelha com relação ao futuro casamento dos dois. Ela não sabia quem Pete realmente era e se apaixonou pela ideia de estar apaixonada.

Mas calma, porque o informante falou mais algumas coisinhas:

- Seus amigos e familiares, assim como sua equipe, já estão vendo o relacionamento desmoronar. Ariana quer tanto um conto de fadar, mas Pete já começou a prejudicar sua imagem, e ela já está cansada de sempre ter de defendê-lo.

Eita! Será que esse noivado vai para frente, então? Os dois já até fizeram uma tatuagem em homenagem a essa relação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;