Nacional Titulo
Cinco supostos traficantes morrem em operação policial no Rio
Do Diário OnLine
26/11/2007 | 12:24
Compartilhar notícia


Uma operação policial na favela Furquim Mendes resultou na morte de cinco supostos traficantes, na noite de domingo, no Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, dez agentes subiram o morro por volta das 22h30, para coibir o tráfico de drogas na região. Eles foram recebidos a tiros e trocaram disparos com criminosos em uma motocicleta.

O veículo explodiu ao ser atingido por uma bala, matando dois bandidos. O tiroteio ainda teria resultado na morte de mais três traficantes.    

Com os criminosos, foram apreendidos quatro revólveres, uma pistola, uma granada, uma bomba de fabricação caseira, dois radiotransmissores, fogos de artifício, além de maconha, cocaína, pedras de crack e cerca de R$ 2 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;