Política Titulo NO MINISTÉRIO PÚBLICO
Morando apresenta nova denúncia contra empresa que gere pátio de veículos

Deputado estadual pede apuração em cima da Octágono, que atua em São Bernardo

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
22/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O deputado estadual Orlando Morando (PSDB) acionou novamente o Ministério Público para investigar a Octágono Serviços Ltda, responsável pelo gerenciamento do pátio de veículos em São Bernardo. Desta vez, a denúncia apresentada pelo tucano é referente a suposto favorecimento na apreensão dos automóveis e ao fato de a empresa não aceitar pagamento sem ser em espécie.

“Fizemos essa denúncia, pois alguns crimes podem estar sendo praticados, tais como sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e até pagamento de propina. Como a tecnologia é comum, o pagamento poderia ser efetuado por sistema bancário ou via cartão de crédito, o que me leva a crer que a situação desta empresa e deste sistema colocado dentro do município de São Bernardo não está em conformidade com a legislação brasileira”, pontuou o tucano, dizendo que a empresa não gera guias oficiais, apenas recibo dos pagamentos.

Em 2014, o MP abriu inquérito civil para apurar supostas irregularidades e cobranças ilegais no pátio de veículos de São Bernardo, em outra representação de Morando. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;