Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Dia do Idoso
Terceira idade comemora Dia do Idoso no ParkShopping São Caetano

Em comemoração a data, 120 alunas e alunos da Uni Mais (Universidade Aberta da Terceira Idade) fizeram flash mob na praça de alimentação do local

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande
02/10/2019 | 09:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


 É interessante observar a coragem das crianças e dosidosos. Eles enfrentam a timidez para alcançar a felicidade. Ontem presenciei mais uma ação que realçou toda essa coragem. Em comemoração ao Dia Internacionaldo Idoso, 120 alunas e alunos da Uni Mais (Universidade Aberta da Terceira Idade) fizeram flash mob na praça de alimentação do ParkShopping São Caetano.

 “Nosso idoso não é mais aquele que obrigatoriamente fica fazendo tricô. Ele investe na qualidade de vida e entende que o mundo está aí para ser vivido”, explica Cláudia Minguini, professora de dança daUniMais. “Estar na universidade dá a chance de trazer de volta o que aprendemos na vida”, ressalta Cosete Sawaguchi, 65 anos. “Participar ajuda a enxergar que ainda existe alegria na terceira idade”, arremata Toshifumi Kajio, 78.

 Veja mais noticias da nossa coluna:

Já é Carnaval

Prefeitura de São Paulo divulgou ontem que 2020 terá número recorde de blocos no Carnaval de rua: serão 865 para 960 desfiles.

Também tem futebol

O jogador de futebol de salão Falcão tem encontro marcado com os fãs da região amanhã, às 14h. Ele estará na Centauro do ParkShopping São Caetano para lançar produtos da sua linha, a F12




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.