Esportes Titulo Natação
Nadadores de São Bernardo vão disputar Sul-Americano
Por Do Diário do Grande ABC
17/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Três nadadores de São Bernardo foram convocados para defender o Brasil no XXI Campeonato Sul-americano Juvenil de Natação. O evento acontece entre os dias 26 e 30 de março em Mar Dell Plata, na Argentina.

Daniele Paoli, 17, que treina no Esporte Clube Pinheiro, competirá nos 100 metros borboleta. Já Eloisa Arcuri, também de 17 anos, defende a UniSanta e participará dos 200 metros medley e peito.

Outro convocado foi o jovem Victor Miranda Borducchi (Mesc), 14, que disputará os 100 e 200 metros costas.

Os três atletas foram chamados por suas conquistas no Campeonato Brasileiro de Verão 2008, disputado em Curitiba e Florianópolis.

Além dos três, mais 45 nadadores foram chamados para defender a seleção, sendo desses 18 de entidades de São Paulo. Os atletas viajam com a delegação brasileira no próximo dia 25.           




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;