Esportes Titulo Buracos e grama rala
Gramado do Pacaembu vira preocupação para Mano
Por
17/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O gramado do Pacaembu é a nova preocupação de Mano Menezes. Por causa dos buracos e grama rala em diversos setores, o treinador reclamou na semana passada de que "muitos times estão querendo jogar lá" e que, por isso, a condição do campo é bem pior do que a do ano passado.

O medo é de que jogadores se machuquem, principalmente Ronaldo. No domingo, o Corinthians enfrenta o Santos e o Fenômeno, se nada mudar, será titular. Segundo membros da comissão técnica, atletas com preparo físico pior, caso do camisa 9, estão mais sujeitos a lesões em campos em condições ruins - sem a explosão ideal, por exemplo, podem torcer o joelho mais facilmente em um buraco.

A reclamação de Mano Menezes procede com relação à quantidade de jogos no estádio municipal. Até ontem já foram realizadas 17 partidas em 2009, mais do que o dobro das disputadas no Morumbi e Canindé (oito em cada). No Palestra Itália foram dez e na Vila Belmiro, seis.

Teve de tudo no Pacaembu: dois amistosos, um do Corinthians e outro do Santos, duas partidas da Copa São Paulo, um jogo do Palmeiras, que não pode jogar em sua casa por conta de eleição, duelos do Santos pelo Paulista e até o Pão de Açúcar pela Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;