Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
11/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina quer falar com Luciano, mas Olga a impede e chama a polícia. Bruno continua seu plano para se aproximar de Paula. Caio combina um plano com Yasmin para separar Paula de Peralta. Adamastor trama com Capitão, Montanhas e Caju para fazer Filó usar o xampu que ela adulterou. Luciano arremessa pequenas pedras em direção à sacada do quarto de Marina para chamar sua atenção. Marina se desespera ao saber que Olga chamou a polícia e insiste em falar com Luciano, mas a avó não permite. Luciano acerta acidentalmente o rosto de Marina com uma pedra e Olga a leva ao centro médico. Luciano é detido pela polícia. Caio chega ao centro médico para apoiar Marina e ela tenta convencer Olga a não registrar queixa contra Luciano. Luciano tenta convencer a polícia de que atingiu Marina acidentalmente. Bruno inventa histórias para sensibilizar Paula e se aproximar dela. Olga entra em contato com seu advogado para registrar queixa contra Luciano. Yasmin consegue pegar o celular de Peralta e atende uma chamada de Paula para fazê-la pensar que está ao lado do rapaz. Veridiana consegue um advogado para defender Luciano. Paula discute com Peralta. Alex afirma a Luciano sua inocência dependerá do depoimento de Marina.

Negócio da China (Globo, 18h)
Denise tranca Augusta no quarto e dá início a seu plano de vingança com Ramiro. Celeste diz a Otávio que irá viajar e o médico se entristece por perder a chance de conquistá-la definitivamente. Lívia se despede de João e, ao entrar em casa, Ramiro a surpreende e a leva para a casa de Augusta. Theo vê João e pergunta pela mãe, mas o português diz que Lívia já foi para casa. João percebe que algo aconteceu com Lívia. Na casa de Augusta, Lívia tentar enfrenta Ramiro. Denise fere seu cúmplice acidentalmente, na tentativa de ajudá-lo. Celeste desabafa com Carminda e diz que não sabe o que sente por Otávio. Wu avisa a Stelinha e Edilza que eles só têm uma semana para pegar o pen drive. Violante engana Belarmino e foge depois de roubá-lo. Abigail avisa a Antonella e Diego que irá morar na casa de um amigo de Evandro como sua dama de companhia. Mauro vai visitar Joelma no hospital, mas é destratado pela ex-mulher. Alaor liga para Maralanis e diz que não irá mais lutar pela guarda de Edmarzinho. Augusta fica transtornada com a possibilidade de Denise ser levada por enfermeiros.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Violeta inventa uma desculpa para justificar a presença de Bárbara em seu escritório, mas Suzana desconfia e sai. Orlando tenta negociar com Gennaro, mas o italiano avisa que tomará a cantina. Gibo garante a Toninho que vai unir Alcides e Waldete. Walquíria conta a Dora que sua relação com Alcides não anda bem. Sandro conversa com Bento e faz o amigo refletir sobre seu relacionamento com Dora. Gibo prepara uma carta de amor de Waldete para Alcides e assina como Verônica. As duplas treinam para a final do campeonato de surfe. Alcides recebe a carta e procura Waldete. Galvão se depara com Alma na pousada e descobre que ela reatou com Gregg. Neuza tenta animar Orlando, que está arrasado. Bárbara vê Paulinho e Duda na cantina e se junta ao casal. Waldete é surpreendida com a visita de Alcides, que pede para falar com Verônica. Galvão leva Leonora para jantar em sua casa e Sueli aparece. Polidoro comenta com Andrade que Violeta será derrotada pela ganância de seus próprios comparsas. Xande autoriza Sueli a prejudicar Alma e Gregg, mas impede que ela se vingue de Galvão. Jacaré decide tirar Pacífico de sua reclusão. Violeta aceita Waldete como aliada. Sylvie presenteia Nélson com uma prancha de surfe e Adamastor incentiva o sócio a entrar no mar. Zig e Zara vencem a disputa e comemoram com Sandro. Suzana desmascara Bárbara e manda a surfista embora. Sueli envia um e-mail para Soninha em nome de Gregg. Baby brinca com os meninos quando Bento chega. Suzana vai à praia para surfar com Paulinho.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Raul vai beijar Yvone quando Ondina chega. Ondina comenta o que viu com Cadore e Yvone procura Silvia para se explicar. Amithab e Indira repreendem Chanti por ter ido à lan house sozinha. Yvone conta para Silvia sua versão sobre o que aconteceu no escritório, deixando a amiga com raiva de Raul. Wal e Ciça ajudam Tônia a escolher roupas para viajar com Tarso para Búzios. Murilo agenda um encontro com Gaby para conversar. Cadore aconselha Silvia a afastar Yvone de sua casa. Maya finge que vai ao templo com Deva, para Kochi e Manu a deixarem sair de casa. Maya conta para Deva que vai se consultar com uma médica estrangeira por curiosidade, e diz à amiga que não pode entrar no templo porque está menstruada. Chiara resolve procurar um médico para Duda. Norma chega de madrugada em casa, encontra o marido dormindo no sofá e finge que estava no quarto o aguardando. Maya se apresenta à médica com o nome de Deva, e diz ser casada há seis meses. Bahuan escreve para Maya, perguntando por que ela não responde suas cartas. A médica comunica a Maya que ela está grávida de dois meses.

Os Mutantes (Record, 21h)
Batista tenta convencer Célia a não voltar para Paris. Ele diz que ela é a mulher de sua vida e lhe dá um beijo. Felipe diz a Leonor que eles precisam se esconder com Juno e Lúcio antes que os reptlianos venham atrás das deles. Juno diz que o melhor lugar para eles irem é Foz do Iguaçu. Ágata diz para Aquiles que um dia vão implicar tanto com o namoro dele quanto ele implica com o dela. Nati agoniza no colo de Valente e começa a delirar. Miguel chora no ombro de Claudia e diz que não conseguiu proteger Nati. Valente escuta o som do helicóptero e avisa que irá levar Nati imediatamente até a mutante da cura. Luna percebe que Tarso amadureceu. Júlia recebe ordem da chefia oculta e avisa para Samira que ela deverá matar Ana Luz e Mariana na frente de Maria. Draco lança bolas de fogo contra os agentes e diz que a brincadeira acabou. Maria tenta se soltar das algemas e diz acreditar que Samira dará um jeito de salvá-la. De repente, Samira entra na cela e conta que recebeu ordens para matar Ana e Mariana. Elas levam um susto. Melquior ergue o cetro do poder e os tiros disparados pelas naves não o atingem. Gór e Meta-Novo se despedem e fogem. Gór promete dar notícias a Ari e Meta volta a sua forma antiga, como Metamorfo. Valente chega à mansão com Nati. Gabriela não gosta de ver Nati e deseja que ela morra. Clara tenta curar Nati, mas não consegue. Ela diz que alguma energia negativa está lhe bloqueando. Bené pergunta se Danilo quer ir com ele para Europa, mas ele fica em dúvida. Ferraz e Rudolf chegam ao Depecom trazendo um homem-lobo. Ele se transforma em lobisomem e Ferraz atira contra ele. Nati desperta e Valente avisa que ela está livre. O casal se beija, enquanto Gabriela se afasta e chora de raiva.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Pedro diz que não escondeu Rafa e Vivi. Mercedes diz que vai chamar a polícia. Guga diz para Cíntia que ficou um pouco tenso com a possibilidade de Vivi morar na casa dele. Beatriz abre a porta do quarto e diz para Pedro e Carolina que não viu Rafa e Vivi. Vilma manda Cíntia embora. Guga diz que Cíntia não vai, mas ela prefere sair. Demoro pede para Margareth deixar Vivi e Rafa se esconderem. Vivi implora e Demoro diz que Vivi salvou a vida dele. Beatriz diz que Leo não vai ocupar o lugar de Antônio. Leo se aproxima de Beatriz e tenta beijá-la. Tadeu flagra. Margareth, assustada diz que Vivi e Rafa fugiram do quarto dela com Demoro. Brito fica chocado. Pedro diz que eles estão fazendo uma burrada enorme. Beatriz diz para Tadeu que Leo é amigo dela. Leo e Tadeu discutem. Beatriz diz que não é de Tadeu e vai embora. Leo diz que Tadeu se deu mal. Tadeu diz para Leo ficar longe de Beatriz ou vai se dar mal. Leo diz que não vai se afastar. Mercedes diz para Xavier que Pedro quer enganar a justiça. Pedro diz que não precisa disto e reaveria a guarda dos irmãos na justiça. Xavier diz que eles terão que resolver na delegacia. Manu diz para Telma que ama Marreta, mas que Antônio era especial. Pedro diz para Xavier que é besteira ir para a delegacia. Xavier diz que é estranho o sumiço. Pedro diz que Xavier quer acabar com a vida dele. Xavier prende Pedro. Lourdes diz para Ivonete que ela não deve morar na casa de Vilma. Ivonete diz que não se sente confortável, mas é uma oportunidade de pegar Vilma. Lourdes diz que é arriscado. Ivonete diz que Tomás fez um pedido de casamento, a chamando para morar na casa de Vilma. Tomás avisa Vilma que vai voltar a morar na casa dela. Tomás diz que a casa é tanto dele quanto dela. Tomás diz que ainda vai ser presidente da fábrica. Tomás diz que ainda vai tirar Carolina e Arlete do comando da fábrica pelo pai dele e vai ajudar Vilma até certo ponto.

Revelação (SBT, 22h)

Ao ver Fausto mexendo em seu armário, Victória esbraveja com o marido. A intimidade de Victória é violada e ela pede explicações ao marido. Fausto tenta convencer Victória de que está procurando alguns papéis que perdeu. Vicky não acredita. Aflito, George procura entender o que Lara pretende com o vídeo erótico. A jornalista trata o prefeito com tom de cinismo. Cláudia pede uma carta de recomendação a Paulo, para cumprir sua pena no Núcleo Vida. O delegado diz que vai pensar. Os dois trocam olhares intensos. Fausto não dá ouvidos a Victória e deixa a moça sozinha. George propõe um acordo a Lara. Fausto acusa Victória de guardar um segredo. Vicky sabe que o marido procura o seu diário. A moça está determinada a descobrir quem é Fausto Maia. Lara continua a ameaçar George. O prefeito faz uma oferta a Lara: ele pede para a jornalista botar um preço nas cópias do DVD. Lara vai pensar sobre a proposta. Maçarico empunha uma arma no rosto de Caio. Pedrinho interfere. Tina e Eugênio dançam música lenta no bar do Sergião. Mazé fica enciumada. Beatriz faz insinuações eróticas a Lucas. O secretário evita a mulher e diz que está indisposto. Fausto e Victória discutem no café da manhã. O "chefão" convence a esposa de que não está interessado em seus segredos. Renan acusa o pai de hipocrisia por frequentar prostíbulos. Michelle tranquiliza Meg ao dizer que a polícia está prestes a resgatar Caio. Sofia convida George para jantar fora. O prefeito nega o convite da esposa. Giovanna quer ver o pai, Ermírio, apaixonado. Paulo entrega carta de recomendação a Cláudia. Renato vai ao bar do Sergião fazer uma surpresa para Nina. Sergião confessa a Renato que está apaixonado por Dra. Fernanda. Os policiais invadem a favela.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;