Esportes Titulo
São Bernardo inicia semana focado no jogo contra o Linense
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Após uma vitória por 1 a 0 sobre o União Mogi no último sábado e a garantia da quarta posição no Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bernardo terá uma semana inteira para treinar e se preparar para o jogo do próximo domingo, às 10h, contra o líder do campeonato, o Linense, no Interior.

Para o técnico Lelo, as dificuldades deste confronto serão diversas. “Será uma partida muito complicada, mas difícil para eles também. Vamos respeitá-los, mas temos de buscar o resultado”, disse o técnico, que já treinou o time de Lins.

O presidente Edgard Montemor Filho compartilha da idéia de Lelo. “Vai ser difícil, mas não mais do que foi contra o União Mogi”, comentou. “Fui ver o jogo deles contra o Força (no sábado) e apesar da vitória por 5 a 0, o time só conseguiu a vitória depois que ficou com dois a mais”, completou.

Segundo as contas do time, um resultado positivo neste jogo pode garantir a vaga antecipada para a seqüência da competição. “Uma vitória já deve nos colocar na segunda fase”, disse o atacante Raul. “Mais vontade do que a gente para conquistar essa vaga nesse jogo ninguém vai ter”, concluiu Montemor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;