Esportes Titulo
Luiz retorna ao gol do Azulão em partida decisiva
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
14/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Principal novidade do técnico Pintado para a partida de quarta, contra o Atlético-GO, em Ribeirão Preto, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o goleiro Luiz afirmou estar pronto para voltar como titular ao São Caetano em mais uma partida decisiva.

“Já estou no clima do jogo. Ainda mais pela forma sofrida como aconteceu a classificação contra o Coritiba, temos de valorizar a passagem para a fase seguinte. Quando o Júlio (César, goleiro titular) foi expulso, tive de me ligar na partida imediatamente. Foi difícil, por ser inesperado. Mas deu tudo certo”, disse o goleiro.

Sobre o atacante Anaílson, um dos principais destaques do Atlético- GO e ex-companheiro de Luiz na equipe do Grande ABC, o jogador lembra de fatos engraçados. “Somos amigos até hoje. Ele é uma pessoa muito humilde. Lembro que tinha um Fiat 147 azul e muitas vezes queria me dar carona para casa. Mas eu nunca consegui entrar naquele carro”, conta o goleiro, que tem 1,89m.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;