Cultura & Lazer Titulo
Ferraço arrependido em 'Duas Caras'
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
05/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Algo está diferente em Ferraço (Dalton Vigh). Depois de salvar o filho da morte no capítulo exibido sexta-feira, em Duas Caras, na Globo, o vilão insiste que Maria Paula (Marjorie Estiano) fique no hotel com ele, Sílvia (Alinne Moraes) e Renato (Gabriel Sequeira). Preocupada com a criança, Maria Paula aceita.

Na segunda-feira, o folhetim exibe a seqüência que mostra Ferraço flagrado por sua ex-esposa observando-a dormir.

Sem dizer nada, o vilão se aproxima e beija-a. Neste momento, Sílvia chama pelo noivo, interrompendo o casal. Quando ela chega ao quarto, Ferraço já está bem longe, velando o sono do filho.

Ameaça - Já na viagem de volta, o homem diz a todos que Sílvia é sua ex-noiva. A bela se choca e exige uma explicação. Momentos depois, para acalmá-la, ele diz que ainda não tomou qualquer decisão, mas que terminará o noivado se ela insistir em perturbá-lo.

Ferraço a acusa de planejar as desgraças dos últimos dias e relembra o afogamento de Renato. Sílvia, claro, nega.

Em casa, ele diz a Bárbara (Betty Faria) que o passado sempre volta, e confirma que anda pensando muito na ex-mulher.

Sem conseguir esquecer o que aconteceu, Maria Paula procura Ferraço para dizer que não  gostou dele tê-la beijado. Com uma atitude inesperada, Ferraço propõe que eles se casem. As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;