Esportes Titulo
Fahel Jr. nem se liga na escalação do Sto.André
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Fahel Júnior ainda não decidiu se mantém o time da goleada sobre o Taquaritinga ou se os titulares ausentes na rodada anterior reforçam o Santo André contra o Atlético Sorocaba, domingo, às 16h, no Bruno Daniel, no encerramento da primeira fase da Série A-2 do Estadual. A equipe do Grande ABC (40 pontos ganhos) assegurou o título de campeã da etapa inicial do campeonato.

 Outros quatro classificados antecipadamente: Mogi Mirim (2º) e Atlético Sorocaba (3º) – ambos 37 pontos –, Botafogo (4º, 32) e Ferroviária (5º, 30). Restam duas vagas – de um total de oito – para os dois quadrangulares decisivos do torneio. Sobem à elite paulista o campeão e o vice de cada chave. Ainda embolam a briga: Oeste (6º, 29), São Bento (7º, 28), São José (8º, 26), União São João (9º, 25) e Grêmio Catanduvense (10º, 25).

 O dilema de Fahel Júnior é um só: recompensar aqueles que tão bem atuaram diante do Taquaritinga ou recolocar a base teoricamente considerada titular. “Confesso que não sei. Vou pensar nisso durante a semana”, disse Fahel, ao se referir à ausência do goleiro Neneca, dos zagueiros Thiago Matias e Luiz Henrique, do volante Fernando, dos meias Marcelinho Carioca e Jeferson, além do armador Pará e do atacante Márcio Mixirica.

 À exceção de Marcelinho Carioca, Humberto e Da Guia (contundidos) e Márcio Mixirica (poupado), os demais cumpriram suspensão automática. Quanto a Marcelinho, o médico Rui de Oliveira reafirmou que o atleta fica mais alguns dias em tratamento para se recuperar da contratura na panturrilha direita. Clinicamente, segundo ele, não há nada que preocupe, mas o craque terá condições de voltar só na próxima fase.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;