Setecidades Titulo Violência
Encanador é baleado durante tiroteio em S.Bernardo
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um encanador de 33 anos foi baleado no pescoço durante tiroteio protagonizado por dois homens em uma moto preta na madrugada de ontem, em uma praça localizada na Estrada da Cama Patente, no bairro Alvarenga, em São Bernardo.

Segundo o relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência no 3º DP (Assunção) da cidade, onde o caso foi registrado e será apurado, a vítima apenas passava pelo local quando a dupla passou atirando, por volta da 1h30.

A apuração preliminar mostrou que o objetivo dos homens era matar grupo de jovens que estava no local, mas que saiu correndo quando começaram os estouros dos tiros.

O encanador disse que não conhecia os jovens e testemunhas não conseguiram fornecer mais detalhes sobre quem eram os autores e a moto utilizada.

Ao sentir o ferimento, a própria vítima tratou de buscar ajuda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) União, próxima do local dos fatos. Depois ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade e seu estado de saúde era estável até o fechamento desta edição. O encanador alegou à polícia que voltava da casa de familiares e iria para a sua residência quando foi atingido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;