Setecidades Titulo Vila Sá
Polícia encontra motos roubadas em terreno baldio

Os veículos eram de marcas de luxo como BMW, Kawasaki e Suzuki

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Santo André estourou na tarde de ontem terreno baldio na Vila Sá que era usado por uma quadrilha como estacionamento para motos roubadas na região. Os veículos eram de marcas de luxo como BMW, Kawasaki e Suzuki

Durante patrulha, policiais estranharam de um desses veículos estar estacionado no local, na Rua Taubaté. Entraram e acabaram encontrando os demais.

As cinco motocicletas haviam sido roubadas desde o feriado. Uma delas foi levada pelos criminosos na manhã de ontem, no bairro Prosperidade, em São Caetano. O dono, um consultor de 39 anos, relatou que foi assaltado por uma dupla.

No 2º DP (Utinga) da cidade, a polícia suspeita que os responsáveis sejam quadrilha especializada em roubar motos de luxo na Zona Leste da Capital. O veículo é estacionado para que o rastreador seja desativado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;