D+ Titulo Telonas
Hobbit 2 chega aos cinemas
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
15/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A jornada de Bilbo Bolseiro, Gandalf e os anões liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho continua. Os cinemas já foram tomados por centenas de cópias de O Hobbit – A Desolação de Smaug, segunda parte da trilogia comandada pelo diretor Peter Jackson.

O longa-metragem inicia logo após os acontecimentos revelados no ano passado em Uma Jornada Inesperada. Eles continuam fugindo dos perigosos Orcs, mas também terão de lidar com elfos da floresta, incluindo o já conhecido Legolas, um dos que ajudaram Frodo em O Senhor dos Anéis.

Mas o grande atrativo do filme é o dragão Smaug. Ao chegar à Montanha Solitária, Bilbo fica cara a cara com o poderoso vilão e o primeiro confronto com ele promete deixar o público preso na cadeira.

Veja o trailer:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;