D+ Titulo Rolé
Renovada, Cine toca hoje em Santo André
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
01/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


DH, Dash, Bruno e Dan ficaram afastados, mas nem um pouco estacionados. Enquanto não lançavam o EP Verano, fizeram shows fora do Brasil, como o Brazilian Day em San Diego, nos Estados Unidos. “A gente tocou para 15 mil pessoas e cantei o hino nacional, foi demais”, disse DH.

Com essa bagagem, se apresentam hoje, a partir das 14h, no Up Festival no Vitória Jardim (Rua das Figueiras, 1.121, tel.: 2831-3153), em Santo André. Eles vão dividir palco com Garage 18, Mash, Maré e Lipstick. Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 100 (mais: ticketbrasil.com.br).

“Nossas letras estão mais objetivas e com pegada mais calma”, resume DH, destacando as participações no EP Verano. “Temos MC Guime, Turma do Pagode e Mpbrothers. O público de Santo André pode esperar uma banda diferente, com trio de metais, além de cover do Bruno Mars (veja abaixo). Mudamos muito e queremos que dê certo.”

Dentre as músicas do set list, está Quer Saber?, novo single do grupo. A música foi a primeira de Verano a ser feita. “Depois de participar do DVD do Christian Chavez, em 2012, nos reunimos no camarim e, em uma roda, o Danilo começou a tocar e o Bruno fez a melodia. Gravamos no celular mesmo e começamos a correr atrás para produzi-la.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;