Economia Titulo
São Caetano abre inscrições para estágios remunerados
Do Diário do Grande ABC
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seeduc (Secretaria Municipal da Educação) da Prefeitura de São Caetano abre hoje inscrições para 190 vagas de estágio remunerado destinadas a moradores da cidade que fazem curso superior em diversas áreas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 pelo site do Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) - www.ciee.org.br - ou no posto da entidade na Rua Pará, 80, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A bolsa-auxílio é de R$ 600 mensais para seis horas diárias de estágio (30 horas semanais).

"Este tipo de bolsa de estudos é ótimo para os estudantes, que recebem ajuda de custo e adquirem experiência profissional, e também para a população, já que estes universitários vão prestar serviços nos órgãos públicos", destacou, em nota, o prefeito da cidade, José Auricchio Júnior.

O interessado em participar do projeto deve ser morador de São Caetano e precisa estar cursando a partir do 2º ano (3º semestre) do Ensino Superior. Os estudantes selecionados cumprirão o estágio em escolas e outros órgãos da administração são-caetanense.

Estão abertas inscrições para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Gestão Ambiental; Gestão de Tecnologia da Informação; Jornalismo; e Licenciatura em Computação.

Também há vagas para alunos de Nutrição; Pedagogia - Licenciatura com habilitação para os anos iniciais do Ensino Fundamental; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Rádio e TV; Redes de Computadores; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnologia em Radiologia; e Web Design.

Para os estudantes de Pedagogia, serão disponibilizadas 50 vagas - haverá processo seletivo específico para estes candidatos, com prova a ser realizada no dia 24, às 8h, na Semef (Segunda Escola Municipal de Ensino Fundamental), à Rua José Benedetti, 550, bairro Cerâmica).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;