Nacional Titulo
Assaltantes de banco voltam a agir em cidades do interior de Minas
Do Diário OnLine
01/03/2007 | 16:41
Compartilhar notícia


Assaltantes de banco voltaram a agir nesta quinta-feira em cidades mineiras. Nesta manhã, cinco homens armados roubaram uma agência do Banco Nordeste, no município de Teófilo Otoni. Os criminosos fugiram levando R$ 250 mil e o gerente do banco como refém. Ele foi libertado logo em seguida.

Em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado, uma agência de crédito foi arrombada, por volta das 9h30 desta manhã. Foram levados R$ 18.820 em dinheiro, vários talões e folhas de cheque. Ninguém foi preso.

Com os novos assaltos, a polícia mineira intensificou o cerco policial, que já ocorria há 26 dias, para tentar localizar uma quadrilha suspeita de roubar bancos nas cidades de São Romão e Riachinho, no início de fevereiro.

Aproximadamente 200 policiais participam da operação. Segundo as investigações, os assaltantes estão em uma área do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em Bonfinópolis de Minas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;