Setecidades Titulo
São Bernardo oferece cursos de qualificação gratuitos
Por Do Diário On Line
Com Agências
18/10/2004 | 10:29
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo está disponibilizando 120 vagas em seis cursos de qualificação profissional: eletricista e instalador de som em veículo, informática, recepcionista em administração hospitalar, auxiliar administrativo, escultura em concreto celular e bonecas em artesanato em ‘biscuit’.

Os cursos, gratuitos, serão destinados a pessoas acima de 16 anos e residentes na cidade. Para se inscrever os interessados devem apresentar documento de identidade e comprovação de residência em São Bernardo (contas de água ou luz ou correspondência recebida pelo correio). No ato da inscrição deve ser apresentado ainda comprovante de escolaridade e de renda familiar.

As aulas começam no dia 20 de outubro e a duração dos cursos varia de 60 até 160 horas. Os cursos de eletricista e instalador de som em veículo, informática, recepcionista em administração hospitalar e auxiliar administrativo serão ministrados no Centro de Formação Profissional da Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania), no período da noite. Para inscrição nesses cursos é exigido que o candidato tenha o ensino fundamental completo.

O curso de escultura em concreto celular será feito na Escola Municipal de Iniciação Profissional da Vila Mussolini, na Rua Aura, 79, no período da tarde e o de bonecas em artesanato biscuti, no período da manhã, na Vila Dayse, na Rua Vicente de Carvalho, 255 – São Bernardo.

As inscrições serão realizadas nesta terça-feira, das 9h às 18h, na Sedesc, que fica na Avenida Redenção, 271, Centro – São Bernardo. Informações pelo telefone: 4332-9111.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;