Internacional Titulo
Engenheiro é detido por suposto vínculo com a Al Qaeda
Por Da AFP
02/08/2004 | 13:25
Compartilhar notícia


A polícia paquistanesa prendeu um engenheiro de informática, supostamente vinculado à rede terrorista Al Qaeda, depois da descoberta de importantes informações em seu computador e correio eletrônico, confirmou nesta segunda-feira o ministro da Informação paquistanês, Sheikh Rashid.

O ministro informou que o suspeito foi preso em Lahore (leste), perto da localidade de Gujrat, onde vários militantes supostamente vinculados à Al Qaeda foram detidos em 25 de julho passado.

O jornal americano The New York Times afirmou nesta segunda-feira que o engenheiro de informática pertencente à Al Qaeda, que foi capturado em meados de julho passado no Paquistão, é a fonte da mais recente ameaça de ataques terroristas emitida para os Estados Unidos.

Segundo o jornal, funcionários paquistaneses detiveram Muhammad Naeem Noor Khan, de 25 anos de idade, no dia 13 de julho. Acredita-se que o suspeito utilizava e manejava um sistema de comunicações da Al Qaeda, acrescentou o jornal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;