Nacional Titulo
Acidente deixa 10 mortos e 80 feridos em Minas
Do Diário OnLine
15/12/2001 | 13:12
Compartilhar notícia


Dez pessoas morreram e 80 ficaram feridas, na madrugada deste sábado, vítimas de um acidente envolvendo dois ônibus no quilômetro 699 da BR-116, nas proximidades da cidade de Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais.

Um ônibus da Viação 1001, que seguia do Rio de Janeiro para Manhaçú, em Minas, perdeu o controle, atravessou a pista contrária e se chocou com outro ônibus, este da empresa Nordeste Mineiro Turismo, que transportava romeiros para o município de Aparecida, em São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 2h, mas a rodovia permaneceu interditada até as 5h.

O delegado regional de Muriaé, Wagner Shuber de Castro, acredita que o motorista do ônibus que seguia para Manhaçú estava em alta velocidade, porque, apesar da chuva, as condições de visibilidade eram boas. A suspeita de que ele tenha dormido no volante também foi levantada.

Entre os mortos estão os motoristas Josías Gonçalves Baía e Benedito Gregório e os passageiros Israel Bras, Leonídia Pereira da Silva de Jesus, Adilson Costa Souza, Paulo Roberto dos Santos e Raquel Prata Araújo. As demais vítimas ainda não foram identificadas, mas sabe-se que entre elas havia um bebê de 1 ano e 8 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;