Cultura & Lazer Titulo
Telexpo vai até sexta em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
02/03/2004 | 01:02
Compartilhar notícia


  Começa nesta terça a 14ª edição da Telexpo, maior feira de TI e Telecom da América Latina. O evento é realizado no Expo Center Norte e conta com 380 expositores distribuídos em 40 mil m². A estimativa é de que 50 mil profissionais do setor compareçam até sexta-feira ao local para ficar por dentro das novidades e também para conhecer possíveis clientes e fornecedores. A exposição tem entrada gratuita e fica aberta das 12h às 20h.

O Congresso Telexpo, por sua vez, está dividido em oito fóruns: Telexpo Summit, Wireless, Redes Convergentes, Redes Ópticas, Banda Larga, Soluções Corporativas de TI, Gestão de Recursos de TI e Gestão de Relacionamento. O encontro também terá seis sessões técnicas sobre voz sobre IP (VoIP), segurança, Wi-Fi, serviços de mensagens, Web services e portais interativos, além de 30 painéis de atualização mercadológica. Para assistir às palestras, o profissional do setor desembolsará R$ 664,97 por dia. Outra opção é pagar R$ 1.863,95 pelo pacote completo. O pagamento deve ser feito à vista no cartão. O Congresso ocorre das 10h às 19h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;