Setecidades Titulo
Dupla rouba carro e é presa em flagrante em S.Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
18/10/2004 | 09:07
Compartilhar notícia


O tapeceiro Emerson Alves da Silva, 20 anos, e o estudante L.V.L.S, 14, foram presos em flagrante na madrugada deste sábado, no bairro Paulicéia, em São Bernardo. Policiais militares faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando na rua Francisco Alves, altura do nº 900, avistaram S. dirigindo um Fiat Siena. O carro havia sido roubado no dia anterior no bairro da Saúde, em São Paulo.

Ao notar a presença da polícia, o adolescente tentou fugir. Ele abandonou o veículo e saiu correndo, mas acabou detido e confessou o assalto. Em seguida, o rapaz levou a polícia até onde estava seu comparsa. Silva também assumiu ter participado do roubo do veículo. Segundo a polícia, eles abordaram a vítima por volta das 21h de sexta-feira.

Com o tapeceiro, a polícia encontrou dois celulares e um relógio da marca Cietzen Combo. Os objetos pertenciam ao proprietário do Siena. Já as bolsas, sapatos, CDs, cartões de crédito e outros pertences da vítima não estavam mais com os suspeitos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;