Nacional Titulo
Rio registra maior movimento comercial na região da Saara
Por Do Diário OnLine
24/12/2002 | 11:19
Compartilhar notícia


Ainda é grande a movimentação de pessoas na Saara, região de comércio popular no Centro da cidade. A expectativa da Federação do Comércio do Rio de Janeiro é que se confirme a característica do brasileiro de deixar para comprar na última hora.

Segundo pesquisa realizada neste mês pelo Instituto Fecomércio, 78,60% do total de 1.988 entrevistados ainda não tinham comprado os presentes de Natal. No ano passado, esse percentual era de 75,10%.

A pesquisa apontou também que a forma de pagamento preferida dos cariocas continua sendo à vista, em dinheiro ou cheque, conforme 63,95% dos entrevistados, contra os 58,30% de 2001. Em seguida, aparecem o parcelamento no cartão, com 22,21% da preferência; o pagamento à vista no cartão (11,31%); e a compra a prazo ou com cheque pré-datado (6,67%).

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;