Setecidades Titulo Santo André
Mãe de viciado denuncia disque-drogas

Mãe segue filho na Capital e denuncia endereço

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Cansada de ver o filho viciado abusar da cocaína, uma mãe de Santo André tomou atitude drástica. Seguiu-o até o local onde comprava o narcótico, no bairro do Ipiranga, na Capital, e denunciou o endereço. Ontem, policiais civis da Dicma (Delegacia de Investigações Sobre Crimes Contra o Meio Ambiente) andreense foram ao local e apreenderam mais de 30 quilos de drogas.

O caso foi registrado no 17º DP (Ipiranga) da Capital. O instrutor Marco Antônio da Silva, 41 anos, foi autuado em flagrante por tráfico e seguirá detido na Cadeia Pública de Santo André. Os policiais ficaram de campana por dois dias em frente à casa, na Rua Agostinho Gomes. Ontem, o reconheceram através de detalhes dados pela mãe.

Silva voltava para casa após levar o filho à escola. No início, negou as acusações, mas depois confessou ser revendedor e entregou o estoque, que tinha 29 tijolos de cocaína e um de maconha. A mulher dele disse não saber da atividade ilícita do marido. O esquema de trabalho funcionava, principalmente por atendimento por telefone. A polícia agora busca por três pessoas que fariam as entregas aos clientes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;