Economia Titulo Em São Caetano
GM tem inscrições abertas para trainees até o dia 24
Por Do Dgabc.com.br
21/10/2019 | 07:14
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A GM está com inscrições abertas até quinta-feira, dia 24, para o Programa Track, de trainees, para as áreas de finanças, vendas, pós-vendas, marketing e manufatura. A iniciativa é voltada a jovens profissionais formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de ciências econômicas, ciências contábeis, administração, marketing, publicidade, recursos humanos e engenharias.

O programa dura três anos e inclui rotações anuais. É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será considerada como diferencial competitivo, bem como pós-graduação, experiência acadêmica internacional e experiência profissional prévia. Para participar do processo, basta se inscrever pelo site careers.gm.com.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;