Economia Titulo São Caetano
Prefeitura e Sebrae iniciam ciclo de palestras

Com conteúdo para empreendedores, inscrições gratuitas podem ser feitas até 4 de janeiro

da Redação
27/12/2018 | 07:07
Compartilhar notícia


Parceria entre a Prefeitura de São Caetano e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai oferecer ciclo de palestras gratuitas em 2019. No dia 7 de janeiro, tem início o curso Começar Bem – Formalização, com conteúdo ministrado por especialistas do Sebrae e que abordam temas relacionados ao empreendedorismo, como os primeiros passos para a abertura de uma empresa e aspectos jurídicos do negócio.

As inscrições podem ser feitas até 4 de janeiro por meio dos telefones 4227-7666 e 0800-5700800, ou presencialmente em qualquer posto do Sebrae. O curso será das 9h às 13h, no auditório do Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro). São 25 vagas.

Quem não conseguir participar do ciclo de palestras terá mais oportunidades em 2019. A etapa seguinte começa em abril e vai até junho. No segundo semestre, a primeira rodada de oficinas segue de julho a setembro e, a próxima, de outubro a dezembro. “Pequenos e médios empreendedores têm no ciclo de palestras a oportunidade de fortalecer e desenvolver o negócio com conhecimento. A experiência do Sebrae, somada ao apoio oferecido pela Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), tem resultado cada vez mais na abertura de MEIs (Microempreendedores Individuais) em São Caetano ”, disse Flávio Prado, secretário da Sedeti .  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;