Setecidades Titulo Assembleia
Professores da FSA seguem em greve por tempo indeterminado
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
20/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Professores da FSA (Fundação Santo André) decidiram, após assembleia, continuar greve por tempo indeterminado. De acordo com o Sinpro-ABC (Sindicato dos Professores do ABC), as atividades acadêmicas ficam paralisadas porque a reitoria não retornou às reivindicações dos docentes, apresentadas na última semana. Entre elas estão pagamento de salários atrasados.

Reunião foi marcada para o dia 7, prazo que os docentes deram à reitoria para resposta das demandas. Além do pagamento dos honorários atrasados e do 13º integral, o sindicato solicita a suspensão da sindicância que apura ilegalidades nos contratos de trabalho da instituição e suspensão do concurso público para a contratação de professores, anunciado na última semana.

A FSA informou, por meio de nota, que “iniciou um estudo destinado à realização dos pagamentos dos valores atrasados, incluindo-se o 13º salário”.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;