Cultura & Lazer Titulo
150 escritores participam do festival Etonnants Voyageurs
Por Do Diário do Grande ABC
30/04/1999 | 10:59
Compartilhar notícia


Cerca de 150 escritores do mundo inteiro estao sendo esperados em Saint-Malo para participar na décima ediçao do festival Etonnants Voyageurs (Viajantes Surpreendentes), que se realizará de 20 a 24 de maio, anunciou esta quinta-feira à noite o iniciador desta manifestaçao, o escritor Michel Le Bris.

Intitulada Saint-Malo du monde entier (Saint-Malo do mundo inteiro), esta ediçao de aniversário do festival, reunirá um certo número de autores já presentes nas ediçoes anteriores e que voltam com entusiasmo nesta ocasiao à cidade corsária.

Entre esses escritores fiéis a Etonnants Voyageurs, case assinalar o norte-americano Jim Harrison, o chileno Luis Sepúlveda, o italiano Francesco Biamonti e o francês Jean-Marie Le Clézio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;