Esportes Titulo Decisão
Tigre busca garantir classificação diante do eliminado Bragantino

Equipe do técnico Wilson Júnior quer assegurar vaga nesta rodada para não depender de confronto direto diante do Santos, sábado

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
19/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O São Bernardo tenta confirmar nesta quarta-feira a classificação para a segunda fase da Copa Paulista. O time só precisa vencer o já eliminado Bragantino, às 15h, no Estádio 1° de Maio, para atingir o objetivo. O Tigre está com 15 pontos no Grupo 3, contra 11 do Santos (rival direto), que encara o Santo André.
Garantir a vaga nesta rodada, aliás, é muito importante para o São Bernardo, já que na última enfrentará justamente o time santista. Com o resultado positivo, a equipe entraria em campo tranquila na Baixada. “Nunca é bom deixar para a última rodada. Estamos jogando em casa, ao lado do torcedor e vamos buscar a classificação. Mas o jogo será difícil, sabemos disso porque a equipe deles vem conseguindo manter um padrão”, destacou o treinador Wilson Júnior, que não poderá contar com o atacante Careca, que sentiu dores na panturrilha direita. Com isso, Samuel deve ser o substituto. Por outro lado, o Tigre terá a volta do zagueiro e capitão Dogão, que cumpriu suspensão na última rodara.
Perto de conseguir a vaga para a próxima fase, Wilson aproveitou para ressaltar a evolução da equipe no momento certo da competição. “Conseguimos fazer algumas experiências, nosso planejamento foi correto. Estamos evoluindo, tendo regularidade. Jogamos bem contra o São Caetano e diante do Água Santa e isso nos dá confiança para amanhã (hoje)”, disse. “Isso se deve também aos atletas que voltaram. Tanto o Jussa e o Fernando Júnior quanto o Ricardinho são jogadores que voltaram e já conheciam o grupo. Foi muito importante”, concluiu o treinador.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;