Setecidades Titulo Em São Bernardo
Viaduto Tereza Delta entra em fase de concretagem

Construção, inserida no Corredor Leste-Oeste, tem previsão de entrega para o fim de 2019

Por da Redação
07/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Parte integrante do Corredor Leste-Oeste, uma das mais importantes obras viárias de São Bernardo, a duplicação do Viaduto Tereza Delta, localizado no Km 20,7 da Rodovia Anchieta, avançou em mais uma etapa com a concretagem do trecho 4, na manhã de ontem. O prefeito Orlando Morando (PSDB) fez vistoria no local, acompanhado pelo secretário de Transportes e Vias Públicas, Delson José Amador.

A duplicação integra o lote 2 de instalação deste corredor, que ligará duas regiões adensadas da cidade, desde a Praça dos Bombeiros, no bairro Ferrazópolis, às proximidades da Rodovia dos Imigrantes, na divisa com Diadema. Nesta parte da obra serão utilizados 63 caminhões de concreto – equivalente a 500 m³ – e conta com 120 trabalhadores.

Reiniciado no segundo semestre de 2017, o empreendimento está dividido em três etapas, com conclusão prevista para o fim de 2019. 

A construção do viaduto, das alças de acesso e mais a proteção do oleoduto da Petrobras estão estimadas em R$ 127 milhões. As obras são financiadas com recursos da Caixa Econômica Federal e pela Corporação Andina de Fomento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;