Esportes Titulo
Villarreal suspende e deixa de pagar salários a zagueiro após prisão
Por
23/02/2018 | 15:58
Compartilhar notícia


O Villarreal anunciou nesta sexta-feira as medidas tomadas após a prisão do zagueiro Ruben Semedo. O clube espanhol explicou que suspendeu o jogador e deixará de pagar seus salários até que a investigação sobre o caso chegue ao fim.

"O Villarreal quer mostrar sua consternação sobre os graves delitos imputados pela juíza da corte de Lliria ao jogador Ruben Semedo. Sempre com o devido respeito à presunção da inocência, o clube decidiu suspender o emprego e o salário do jogador até uma resolução definitiva da investigação que se encontra em progresso", explicou.

Na última quinta, Semedo foi oficialmente acusado de tentativa de homicídio, agressão, roubo, sequestro e posse ilegal de armas, dois dias após ser detido pela polícia espanhola. Um tribunal do país ordenou a prisão temporária do jogador de 23 anos, sem possibilidade de pagamento de fiança.

Um homem garantiu à polícia ter sido sequestrado, amarrado e espancado por Semedo e outras duas pessoas. Ele afirmou ainda que foi mantido na casa do atleta, enquanto o zagueiro e seus comparsas tiraram-lhe a chave de casa e roubaram diversos bens de sua residência.

Semedo tem passagens pelas divisões de base de Portugal e foi revelado pelo Sporting. Ele chegou ao Villarreal em 2017, quando custou 14 milhões de euros aos cofres do clube espanhol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;