Setecidades Titulo Santo André
Homem que furtava estepes de carro é preso em flagrante

Motorista de aplicativo realizava roubos há pelo menos oito dias, conforme relato de vítimas

Bia Moço
Especial para o Diário
20/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil prendeu Paulo Jean Pierre dos Santos, 28 anos, no bairro Casa Branca, em Santo André, pelo flagrante de furto, na tarde de ontem. O acusado é motorista de aplicativo e, segundo testemunhas, há pelo menos oito dias rodava pelo bairro e roubava estepe e pneus de veículos.

O flagrante contou com a ajuda de morador do bairro, que observou a atitude suspeita do motorista e acionou a polícia. O furto aconteceu na Avenida Firestone, mas Santos foi detido pelos policiais durante fuga pela pista contramão da Avenida Queirós dos Santos, próxima ao local.

O suspeito estava em um Voyage prata e, com ele, encontraram conjunto de rodas e pneus, além de um cabo de aço com cadeado rompido, item posteriormente reconhecido por uma vítima. Outras duas ocorrências policiais foram registradas com a placa do carro do motorista no 1º DP (Centro). Após ter sido indiciado, ele foi encaminhado à cadeia pública, onde aguarda audiência de custódia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;