Social Titulo Social do Diário
Confira tendências de maquiagem para o verão
Juliana Bontorim
13/10/2017 | 13:52
Compartilhar notícia
Maquiador Luan Woguel aposta em um verão mais natural, como no clique da modelo, que destacou o rosa como o principal elemento, mas sem ser traços marcados nem pesados


Hoje é comemorado o Dia do Maquiador, aquele que tem o poder de transformar a autoestima e valorizar a beleza. Em alusão à data e cada vez mais perto do verão, o profissional de Santo André Luan Woguel garante algumas dicas para a estação. “O destaque resume em estar maquiada, mas não aparentar uma forte make”, explica. Na pele, o efeito de contorno fica de lado e o iluminador rouba a cena. A paleta de cores aposta no laranja e vermelho. Nos olhos, apenas um tom de sombra, além da ausência do delineado sobre os cílios superiores e sobrancelhas mais naturais e penteadas. “A principal regra é aproveitar e criar boas recordações sem se preocupar. Seja você mesmo”, finaliza.

Debater

Revolução industrial está transformando os processos tradicionais, e é por isso que o Ciesp Santo André promove a palestra Desmistificando a Indústria 4.0. “É importante a discussão do tema para que possamos nos adaptar a essa nova onda”, declara a organizadora Irina Freire.

Passos para vencer

Homens e mulheres estarão reunidos na 1ª Caminhada Azul e Rosa promovida pelo Hospital e Maternidade Dr. Christóvão da Gama, no domingo. O objetivo da ação, que terá concentração às 7h, no Parque Central, em Santo André, é falar sobre a prevenção de câncer de mama e da próstata. Para participar, é necessário inscrever-se pelo site, e trocar 1kg de alimento não perecível – será doado para o Fundo Social –, pela camiseta oficial.

Especial 

Cantor brega, mas que nunca perde o charme e a beleza, desembarcará em Santo André, no dia 20. Dono do hit Sandra Rosa Madalena, Sidney Magal gravou um vídeo convidando o público a comparecer. De acordo com a organização do encontro musical no Clube Atlético Aramaçan, o artista, querido de várias gerações, é uma simpatia só e promete realizar um megaevento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;