Diarinho Titulo
Malhação de cara nova
Do Diário do Grande ABC
01/11/2009 | 07:03
Compartilhar notícia
TV Globo / João Cotta


Quem nasceu em 1995 - vai fazer ou já fez 14 anos - tem a mesma idade de Malhação, que estreia nova fase no dia 9, agora como Malhação ID. A trama acompanha a intensa busca pela identidade e personalidade de cada um.

Desta vez, o protagonista Bernardo é interpretado por Filipe Fiuk, 19 anos, filho de Fábio Junior. Ele é vocalista da banda Hóri e encara sua primeira novela. "Bernardo é feliz e do bem, mas, às vezes, irresponsável e não mede as consequências dos seus atos. Na verdade, gosta é de mulher", conta Filipe.

A garota da vez é Cristiana, intepretada por Cristiana Peres, 22. Na trama, é séria, engajada em projetos sociais e quer ajudar todo mundo. Garotos? "Ela não será apenas mais uma mocinha romântica. Minha personagem não pensa em namoro nem tem paciência com os meninos", responde a atriz.

A nova temporada traz personagens mais polêmicos, como Rita (Olívia Torres), que enfrenta problemas com peso; Alê (Willian Barbier), que ainda não sabe se gosta de menina; e a muçulmana Samira (Thaís Botelho), que enfrenta tremendo choque cultural. A trilha é incrível, com músicas da Hóri, Fresno, Hevo84 e Catchside.

Quer mais? Acesse o site www.globo.com/malhacaoid e o blog http://especial.malhacao.globo.com/dicasdoelenco/2009




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;