Nacional Titulo
Jovem morre ao ser vítima da 'saidinha de banco' em SP
11/05/2011 | 06:55
Compartilhar notícia


O auxiliar administrativo Christopher Cirilo de Assis, de 21 anos, foi morto por bandidos, com um tiro no peito, por volta das 15h45 de ontem na rua Itaguajé, Vila Quaquá, região do Sacomã, na zona sul de São Paulo, após deixar uma agência da Caixa Econômica Federal, da qual teria saído com R$ 2.500,00.

Testemunhas afirmam a policiais militares do 46º Batalhão, que estiveram no local, terem visto dois homens em uma moto abordando a vítima e, na sequência, atirando contra o rapaz, que morreu no pronto-socorro Augusto Gomes de Matos, na Vila das Mercês.

A polícia não soube informar se a dupla levou algum valor de Cirilo, pois familiares do rapaz afirmaram que ele saiu cedo de casa, disse que iria passar no banco para sacar o dinheiro, mas não chegou a entrar em contato com os parentes.

O caso foi registrado no 26º Distrito Policial, do Sacomã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;