Esportes Titulo
Segundo escuderia, Kubica está bem e terá alta na segunda
Por Da AFP
10/06/2007 | 19:07
Compartilhar notícia


O polonês Robert Kubica "não tem nada e receberá alta na segunda-feira às 09h locais", informou neste domingo Mario Theisse, patrão da escuderia BMW Sauber.

O piloto polonês sofreu um violento acidente durante o Grande Prêmio do Canadá, disputado neste domingo no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, e foi internado em um hospital.

"Não sofreu nenhuma fratura na perna", acrescentou a fonte para rechaçar os boatos de que teria fraturado uma perna ou um tornozelo.

O polonês, que não perdeu a consciência, perdeu o controle do carro, após tocar no Toyota de Jarno Trulli em uma curva, capotando várias vezes e atravessando a pista até bater em um muro, enquanto se desfazia em pedaços.

Só o ‘cock-pit’ e a roda traseira esquerda resistiram ao impacto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;