Política Titulo
Projeto que altera Lei Camata será votado na 4ª
Por Do Diário do Grande ABC
29/04/1999 | 13:43
Compartilhar notícia


O projeto de lei complementar que altera a Lei Camata nao será votado nesta quinta-feira pelo plenário do Senado. Segundo informou o líder do governo na casa, senador Romeu Tuma (PFL-SP), o projeto será lido nesta tarde, mas sua votaçao só deverá ser realizada na próxima quarta-feira.

O projeto, aprovado nesta semana pela Comissao de Assuntos Econômicos do Senado, dá prazo de 24 meses para que a Uniao, os Estados e municípios se enquadrem nos limites estabelecidos para os gastos com pessoal. No caso da Uniao, esse limite é de 50% da receita líquida e, nos dos Estados e municípios, de 60%. Pelo projeto já aprovado na Câmara, dois terços do excesso de gastos precisam ser enquadrados em 12 meses e o terço restante, nos 12 meses subseqüentes. O projeto estabelece puniçoes mais rigorosas para o descumprimento da lei, entre as quais a proibiçao de os faltosos receberem repasses da Uniao e aval direto ou indireto para operaçoes financeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;