Setecidades Titulo
Acidente na Índio Tibiriçá, em São Bernardo, mata 2 e fere 1
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
14/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Um acidente no km 34 da Rodovia Índio Tibiriçá, em São Bernardo, matou duas pessoas e deixou outra gravemente ferida no início da madrugada de domingo.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo, testemunhas viram um Gol invadir a pista de rolamento da motocicleta e bater.

A moto e o Gol foram jogados para fora da pista. Edenilton Lessa de Oliveira, 33 anos, e um garoto de 14 anos estavam na moto morreram na hora.

O motorista do Gol, um operador de máquina de 33 anos, morador de Ribeirão Pires, não pôde dar sua versão sobre o acidente porque estava inconsciente. Ele está internado no Hospital Assunção em estado grave.

A médica que o atendeu disse que ele parecia embriagado. A polícia requisitou o exame de dosagem alcoólica e os veículos foram recolhidos para o pátio municipal.

Perigo - Este é o terceiro acidente registrado pelo Diário na Índio Tibiriçá em 2008. O primeiro, no dia 11 de março, ocorreu na altura do km 45, quando um caminhão dirigido por Antônio Carlos das Neves perdeu o controle. Ele caiu na valeta da pista direita, bateu contra um pequeno morro localizado na mesma lateral, rodou e tombou na outra lateral. Neves ficou com o braço direito ferido.

O segundo ocorreu no dia 10 de abril, no km 54. A colisão entre um Fusca e um caminhão durante uma forte chuva matou o condutor do Fusca preso nas ferragens.

O motorista do caminhão, Sebastião Luís da Silva, 62 anos, teve ferimentos leves. Seus dois filhos que o acompanhavam saíram ilesos do acidente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;