Esportes Titulo Corrida de Rua
Inscrições para Ribeirão têm ritmo intenso

Ainda restam vagas para a primeira prova da temporada do Circuito, que será no dia 22 de maio

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Seguem em ritmo acelerado as inscrições para a etapa de Ribeirão Pires, que dia 22 de maio abre a quarta temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. As vagas podem ser preenchidas pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016 ou www.parreiraschip.com.br. O custo é de R$ 80 por prova.

Até o dia 18 de maio, quando terminam as inscrições, os corredores podem comprar o pacote e disputar as sete corridas do ano por R$ 480. Esse valor pode ser parcelado em três pagamentos no cartão de crédito.

A temporada 2016 terá novidades. Uma delas é que, além da corrida de dez quilômetros e da caminhada de cinco quilômetros, também haverá a corrida de 5.000 metros, que, assim como a prova de distância maior, dará aos inscritos chip de cronometragem. Será instalado ainda um tapete no quinto quilômetro para aferir com mais precisão o tempo dos atletas da prova mais longa.

Depois de Ribeirão Pires, o Circuito passa por Rio Grande da Serra (26 de junho), São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e o encerramento será em Santo André (4 de dezembro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;