Esportes Titulo
Cascata diz que virou uma 'pessoa melhor'
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em atitude rara no meio esportivo, no qual a vaidade às vezes fala mais alto, o meia-acatacante Cascata confidenciou que o afastamento por três meses dos gramados, para se recuperar de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, o tornou uma "pessoa melhor".

"Com essa contusão, aprendi a dar mais valor às outras coisas, a respeitar mais os companheiros", afirmou o atleta, que ontem voltou a treinar com bola depois de três meses. O jogador se machucou no dia 23 de abril, na preparação do time para a estréia na Série B do Brasileiro.

Indagado sobre a declaração, Cascata explicou: "É que hoje tenho a consciência que posso ter sido egoísta. Ninguém fica satisfeito quando está na reserva. Eu não aceitei e pedi a meu emprésario para ver outro clube. Quando me machuquei, pensei. Quantas pessoas queriam ter o privilégio de ao menos estar treinando em um clube, mesmo que não fosse junto com o elenco."

Cascata voltar a participar dos treinos coletivos na próxima semana e a previsão é que fique à disposição somente para a partida contra o Fortaleza, no dia 15 de agosto, no Anacleto Campanella, na 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

Contratado no início do ano, Cascata fez apenas dois gols com a camisa do Azulão, um na vitória sobre o Santo André (1 a 0) e outro na derrota para a Ponte Preta (2 a 1), ambos os jogos pelo Paulistão.

A última partida do meia-atacante, que tem contrato até o fim do ano, foi no empate com o São Paulo (2 a 2), na última rodada do estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;