Política Titulo
Vareadores devem aprovar LDO e cargos de confiança nesta 6ª
Do Diário OnLine
29/06/2001 | 10:03
Compartilhar notícia


Os vereadores paulistas devem aprovar nesta sexta-feira 11 projetos de interesse do Executivo e participar de quatro sessões extraordinárias que foram convocadas anteriormente. Entre os trabalhos dos parlamentares está a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que precisa ser aprovada antes do recesso parlamentar, ou seja, ainda hoje.

Os trabalhos na Câmara Municipal devem ser estendidos até a madrugada já que projetos polêmicos devem ser discutidos. Oposição e situação ainda não entraram em acordo sobre a LDO, principalmente nos pontos referentes à cobrança do IPTU e a taxa do lixo.

Além disso, os vereadores devem aprovar a criação de cargos de confiança e de três secretarias. Modificações na lei do Psiu, programa que prevê punição a estabelecimentos que excedam em barulho, e no regimento interno da Casa também serão votados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;