Nacional Titulo
Teste revela intoxicação em adolescente morta em Campinas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/02/2005 | 10:57
Compartilhar notícia


Exames realizados pela Unicamp (Universidade de Campinas) revelaram a presença de um metal de alta toxidade na urina de Laira Migueis Carvalho, 17 anos, e de sua irmã, M.M.C., 15 anos. Laira morreu na segunda-feira e seus pais, Hudson da Silva Carvalho e Thelma Almeida Migueis, morreram no domingo. M.M.C. sobreviveu à intoxicação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, os testes ainda não identificaram qual é a substância. Na terça-feira o primeiro médico a atender a família prestou depoimento. Ele destacou que os três pacientes que não resistiram à intoxicação chegaram ao hospital com sintomas diferentes aos da jovem que sobreviveu.

A polícia investiga a possibilidade de um bolo de chocolate preparado por M.M.C. ter envenenado a família. Ela disse que este foi o único alimento que toda a família comeu no fim de semana.

Em outubro de 2004, Hudson da Silva Carvalho registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento de M.M.C., que sofria de bulimia. A adolescente deve prestar depoimento quando os médicos permitirem — ela deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Madre Teodora na terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;